Saudações natalícias da Micas e da Morena

A Micas e a Morena desejam as Boas Festas aos leitores do Novo Mundo, votos extensíveis aos que ainda não são, mas pensam tornar-se rapidamente.



Para o efeito, encomendei este vídeo, que me saiu caríssimo, ao Rui Manuel Amaral, bloguista, autor do clipe promocional do Caderno [aquele para o qual me obrigaram a dar 46 anos de cara!].
Aproveito para lembrar que o Rui Manuel Amaral publicou por esta altura, o ano passado, Caravana, um excelente livro de microcontos, cuja capa e conteúdo podem conferir aqui, e que constitui a minha sugestão de prenda de Natal atrasada.
Como este blogue se tem mantido imune a campanhas de publicidade diversas, acredito que confiarão na minha sugestão.
Ah, e atenção, este é o meu primeiro vídeo em blogue. Registe-se. Por este caminho, qualquer dia, quem sabe, ainda começo a postar citações de livros e traduções do latim!

Mensagens populares