Todos os livros do mundo

Entretanto, a Ana Ferreira mandou-me a prova. Obrigada.


Acabei de chegar da Livraria Escriba, na Cova da Piedade, a minha preferida, que tem pelo menos um exemplar de todos os livros do mundo.
Estive a falar com Rosa Alface, a livreira. Disse-lhe que tem um belo nome artístico. Respondeu-me que também há um sabonete rosa alface. E uma loja de bordados e berloques do género.
Também me disse que esteve lá um amigo meu que é diplomata, que veio de longe. Respondi que não conheço diplomatas de profissão, que os meus amigos são todos poetas e parasitas sociais, se é que existe diferença. Retorquiu, ah, então é um fã do seu blogue. Bem, um fã do blogue já pode ser, que este blogue, realmente, lê-se ao mais alto nível.

Serve esta introdução para informar que a Escriba já está on line, pelo que podem encomendar, deixar sugestões, o diabo a sete. Não podemos é deixar que as livrarias mais pequena, as livrarias de bairro, nos faltem. E entretanto vou com as cadelas à rua, enquanto não volta a chover.

Mensagens populares