Vida íntima

Luana Cunha Ferreira pede ajuda no sentido de divulgar a sua investigação de Doutoramento, relativa à intimidade no casal, uma vez que dificilmente arranja casais que queiram participar na entrevista.

Transcrevo parte do seu mail:

A investigação de Doutoramento "Projecto Intimidades", focada na intimidade conjugal, e agora apoiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), já está a decorrer!

Precisamos de casais casados (não interessa há quanto tempo) ou em união de facto (que vivam juntos há pelo menos 2 anos) e que tenham pelo menos o 9º ano.

Queremos casais de várias idades (sem limite de idade), com ou sem filhos, urbanos ou rurais, de todos os espectros políticos, altos ou baixos, magros ou gordos, etc.

Agradecemos imenso a vossa ajuda na divulgação aos vossos amigos e familiares. Mesmo que não possa/não queira participar, há sempre um amigo que tem um amigo que pode conhecer alguém que queira participar.

O contacto para participar é projectointimidades@gmail.com ou o 91 330 1540.
Mais informações sobre o estudo no site do projecto.

Luana Cunha Ferreira
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra

Eu, como imaginam, adoraria participar e contar tudo, mas a culpa desta impossibilidade não é minha, e sim dos namorados que têm deixado fugir a maravilhosa oportunidade de ter uma linda vida íntima comigo. Paciência!

Mensagens populares