Empresa de autocarros Rede Expressos está-se nas tintas para os passageiros

A Rede Expressos também não presta um bom serviço aos passageiros.
No domingo, tendo telefonado para todos os números da empresa, nomeadamente do terminal de Sete Rios, ninguém atendeu a chamada. Por esse motivo, resolvi escrever um email para o endereço disponível, na esperança de que, ontem, alguém me tivesse respondido, para me encaminhar, no mínimo. Ainda não obtive resposta. Fica o email e o aviso relativamente ao mau serviço prestado pela Rede Expressos.
De igual forma, farei chegar ao email rede.expressos@mail.telepac.pt um línque para este poste.

computador portátil esquecido em autocarro Braga - Lisboa

Isabel Figueiredo 18 de abril de 2010 21:30
Para: "rede.expressos@mail.telepac.pt"
Exmos. Senhores,

solicito a vossa melhor atenção ao exposto:
- esqueci um pequeno computador portátil no Expresso das 20:00, Braga - Lisboa, de sábado passado, dia 17,
Deixei-o sobre o banco, dentro de uma capa de protecção de cor preta.

Alimento a esperança de que o motorista ou alguém o tenha recolhido e entregue na gare de Sete Rios, ou outra.
Para onde deverei telefonar para tentar recuperar o meu computador, por favor?

Muito obrigada. Agradeço toda a ajuda que possam dar-me.

Os melhores cumprimentos,

Isabel Figueiredo

Mensagens populares