Não se importa de devolver o meu portátil?

Clicar sobre a imagem para aumentá-la.

Caro senhor ou senhora que entrou na minha conta de email há 57 minutos atrás, estava eu ainda no Jumbo a comprar o jantar, muito agradecia que devolvesse o portátil que encontrou no autocarro Expresso, Braga-Lisboa, sábado passado (ver imagem).
A ideia é a seguinte: o portátil vale pouco, até já lhe entornei uma chávena de chá em cima, pelo que a placa não deve estar grande coisa; o que me faz mesmo falta são os ficheiros que se encontram na pasta documentos e, também, no ambiente de trabalho.
Agradeço que devolva o portátil nos perdidos-e-achados da Rede Expresso, ou que me contacte, por exemplo, via email, para negociarmos a entrega.
Os meus emails, como penso que saberá, são os seguintes: isabelmari@gmail.com e omundoperfeito@gmail.com.
Se pretender mesmo manter o portátil, podemos negociar entrega de uma pen drive com os ficheiros atrás referidos.
Muito obrigada pela sua compreensão e sentido de responsabilidade.

Mensagens populares