Pertenço pouco

O Festival Erótico Medieval, sobre o qual escrevi o ano passado, quer ser meu amigo do Hi5, e sinto-me tentada. Sim, por questões de cultura geral, aceito informação sobre damas amarradas no calabouço, todas nuzinhas, violadas 10 vezes por dia pelos carrascos, sendo que as cativas demonstram o seu apreço por esta prática desfazendo-se em estridentes orgasmos. Por favor, mandem-me newsletters com informação sobre a performance erótica na qual a rainha se masturba com o cabo da espada do rei, ou, por exemplo, uma orgia na cozinha entre os serviçais, todos besuntados da mesma gordura com que barraram a carne no espeto, ou o bobo com a cabecinha entalada entre as vultuosas mamas da primeira aia, ou os aios entretendo-se com as pilinhas uns dos outros e com a do rei, ou as fabulosas acrobaciais vaginais das donzelas, capazes de produzir fogo a partir das passarinhas oleadas. Informem-me, apenas, porque eu pertenço pouco ao mundo - e calha-me abanar a cabeça, ou sorrir, sentada na minha cadeira de pau, no Olimpo, ao olhar para baixo, por desfastio.

Mensagens populares