Gritar, ah, gritar

Quanto pagam os jovens das artes circenses, e a quem, para fazerem animação de rua? Será preciso muito dinheiro para se aceder à possibilidade de dar urros em casamentos e baptizados, fazer percussão em caixotes do lixo, bater pratos de plástico uns contra os outros, atirar bolas ao ar; as meninas a esvoaçarem lencinhos de tule multicoloridos?
É que gostava de fazer o mesmo em alternativa à hidroginástica, mas não sei se tenho posses. Também consigo produzir som batendo em contentores do lixo; atiro objectos ao ar na perfeição - posso não os apanhar todos, mas eles também não; movimento lencinhos como se fossem passarinhos em migração; faço caras; imito muito bem o boneco da mulher das cavernas, e depois vem a parte que mais me agrada: gritar, ah, gritar, e ter 50 pessoas a olhar para mim, que, no final, dirão,"ah, que engraçado, que jeito que ela tem". De facto, não me importo de pagar para gritar. Digam-me só quanto custa que eu cá faço as minhas contas.

Mensagens populares