Cristiano Ronaldo tem de esclarecer a sua situação paternal


Cristiano Ronaldo não se pode passear no centro comercial com os sobrinhos comendo um gelado. Eu posso, mas creio que CR não gostaria de regredir à minha situação financeira. A fama tem o seu preço. Por outro lado, gostaria muito que a Armani me contratasse para ser fotografada em tanga e sem soutien, mas muito injustamente ninguém me contacta. Acho que o Sr. Simões não está a fazer o seu trabalho.
CR é uma figura pública. É neste momento o português vivo mais conhecido no mundo; mais do que Tereza agora com z, ex-Madredeus, e Mariza, também com z, trinca-espinhas que canta o fado. Embora tenha o direito a pedir que respeitem a sua vida privada, se eu dirigisse um jornal já teria em acção uma equipa de gente capacitada para deslindar a história. O problema que se coloca é o seguinte: CR não explicou um dado essencial da questão. Afirmou que a mãe tinha dado o consentimento para a absoluta custódia paternal e pretendia manter o anonimato, e isto, desculpem-me, conhecendo eu as mulheres, mesmo as americanas, não é normal, a menos que seja uma senhora da vida, carregada de filhos e trabalho. Mas se fosse uma senhora da vida já teria tentado rentabilizar a questão por outras vias. A menos que seja uma senhora da vida muito católica, com muitos princípios, não corrompida pela idiossincrasias da vida.
Se não é barriga de aluguer configura-se uma outra situação de compra e venda, neste caso, import-export, e como cidadã quero perceber o que está aqui envolvido. Fazemos o que queremos ao nosso dinheiro, mas à compra de crianças chama-se tráfico. Portanto, resta a CR ser sincero relativamente à origem deste filho. Queremos saber se é produto de uma barriga de aluguer, e eu espero bem que sim, o que não tem problema algum seja para quem for - Cristiano, o pessoal já está no século XXI! Porque, imaginando que seria fruto de uma relação fortuita, ambiguidade gerada ao usar os vocábulos "mãe" e "custódia", quero saber quem é a mãe cujo anonimato e autorização de custódia terão sido comprados por largos milhares de dólares. Sobretudo porquê. Esta situação precisa de ser esclarecida.
Não custa nada, Cristiano, o menino manda os responsáveis pela sua imagem irem de novo ao seu Facebook escrever "o meu querido herdeiro foi gerado em situação de barriga de aluguer, e agora podem vir as modelos que quiserem, porque já tenho alguém em cujo nome pôr toda a minha propriedade móvel e imóvel. Kaput!"

Mensagens populares