Nunca fui raptada por extraterrestres

Há um canal de televisão quase tão interessante como o E. Chama-se Zone Reality e passa documentários sobre extraterrestres e os seus contatos com norte-americanos, sobre pessoas com capacidades mediúnicas que ajudam os polícias norte-americanos, e certos crimes horrendos e misteriosos praticados nos States e nunca resolvidos. No essencial é isto.
Não invejo os crimes horrendos dos States nem as pessoas com capacidades mediúnicas, mas devo dizer que, quanto aos extraterrestres, considero uma grande injustiça que só se interessem pela América, e pelo Chile, desde que a Shirley MacLaine lá esteve, nos anos 70 ou 80. Nunca ouvi um angolano dizer que tinha sido abduzido por extraterrestres, nem um marroquino, e os portugueses são raros. Quererá isto dizer que os ET discriminam as etnias menos esbranquiçadas?!Pessoalmente, gostaria muito de entrar numa nave em forma de charuto ou de panqueca e de comunicar com eles telepaticamente, descobrindo os segredos do universo, percebendo como atravessam os buracos negros e o que está realmente para além deles.
Não seria necessário procederem a exames médicos da minha pessoa, não só porque tenho sempre análises feitas há menos de 6 meses, mas porque poderia explicar-lhes o funcionamento do meu organismo, inclusive com desenhos. No máximo, toleraria a introdução indolor dum dispositivo subcutâneo para procederem à elaboração de relatórios sobre o meu estilo de vida. A menos que considerem que o meu estilo de vida não é representativo da espécie humana.
Resumindo, acho injusto que os extraterrestres só se interessem pelos americanos.

Mensagens populares