Alguém disse bomba?

O PSD pretende alterar a Constituição e varrê-la de monos como a ideologia, a democracia, etc. O PS pretende salvaguardar o Estado Social consagrado na Constituição, bem como o acesso gratuito à educação, e etceteras. Os outros partidos, sinceramente, não estou certa, porque ultimamente só leio as páginas de anedotas.
Não vale a pena perder tempo a explicar o que penso da proposta do PSD, porque hoje falta-me o vernáculo. Mas, meus amigos, ouvir o PS defender o Estado Social ao mesmo tempo que se prepara para roubar aos portugueses com menos rendimentos as prestações sociais a que têm direito, e das quais dependem para comprar arroz, dá-me vontade de chorar, quero dizer, de fundar uma célula terrorista em Almada .
(Se os serviços de informação quiserem vir cá verificar o disco do meu computador e vasculhar as gavetas, façam-no depois das 19 horas, e mandem só agentes morenos, altos e bonitões.)

Mensagens populares