Hoje, na Fnac Chiado

Lançamento de Doutor Avalanche, de Rui Manuel Amaral, sábado, dia 4,
às 16h00, na FNAC Chiado.

- Isabela, a menina vai amanhã ao lançamento do livro do Rui Manuel Amaral, na FNAC do Chiado?
- Vou.
- Estava tentado a ir consigo.
- E por que não, sr. Simões?! Traz mais alguém?
- Ninguém… Tem cá estado a Stefanie, a escritora brasileira que veio com uma bolsa… já lhe contei… mas foi ontem de férias para a Baía e só volta a 3 de Janeiro.
- Não leva a sua esposa?
- A minha esposa?! A minha esposa, ao sábado à tarde, fica sempre a passar a ferro.
- Ah!
- Sabe se o Rui Manuel Amaral tem agente?
- Não sei. Mas amanhã pode perguntar-lhe isso. Gostava de o representar?
- Se você lhe desse uma palavrinha…
- Posso dar. Gosta dele?
- O rapaz tem muito espírito, humor e non sense. É o mestre da história breve em Portugal.
- Diga-lhe isso. Olhe, e venha então buscar-me por volta das 3.
- Oh, Isabela, eu estou sem carro. Estava a pensar se menina não se importaria de me vir buscar pela mesma hora.






Mensagens populares