Pare de tomar a pírula

Inês e Carlos, a viver juntos há apenas um ano, deixaram de se preocupar com a contraceção e levam uma vida muito mais sossegada.

Se me pedissem para caraterizar a minha Prima Afastada com uma única palavra, diria "prática". Também é despachada, de verbo fácil, mas de todas as mulheres que conheci, esta é a mais capaz para avaliar as relações qualidade-preço seja do que for.

Já chegou da terra, com o carro carregadíssimo para o Natal. Este ano, as suas prendas para amigos e familiares serão cobertores com mangas, daqueles que nos permitem estar quentinhos a ver a Casa dos Segredos, de comando na mão, prontos a mudar para o Ídolos, nos intervalos. A Prima Afastada, fã do cobertor com mangas, esteve a explicar-me que não só poderemos agora "passar o Natal com o aquecimento desligado, como é o melhor e mais natural anticoncecional disponível no mercado, embora só sirva durante o Inverno". Fiquei contente: até Abril posso pausar a pílula.


Zé Manel, feliz no sofá, certo de que a namorada não tem qualquer possibilidade de engravidar nos próximos 5 anos (prazo de garantia do cobertor com mangas).

Amigos que antes planeavam realizar vasectomias e laqueações de trompas.

Mensagens populares