Jesus voltou

Sei que vou perder leitores machos a sério.
Estou consciente que isto me vai custar umas boas dezenas de desamigamentos no Facebook.
É muito provável que nunca mais receba um convite para participar em conferências em universidades e festas do livro.
Aposto que dentro de duas horas tenho a caixa de correio cheia de emails dos meus amigos dos estudos sobre género, e são imensos, e eu também lá estou, lembrando-me que a reificação da mulher e do homem são uma mesma coisa.
Apesar de tudo, anda me sinto humana, apenas uma mulher, e não posso controlar a urgência em partilhar com o mundo esta experiência religiosa. Assim, correndo todos os riscos, apresento-vos Jesus, o messias regressado. Viesse a mim o seu reino! A sua luz cega-me de fé.

Jesus Luz (1)

(1) Clicar sobre a imagem para aumentar, imprimir a cores e afixar o poster por todo o lado


Mensagens populares