Miss e mister Festival Literário da Madeira - uma promessa

Ana Nunes Cordeiro, jornalista da Lusa, fotografada por Ricardo Duarte, do JL


Estamos em final de período letivo e só vejo testes, folhas de cálculo, atribuição de notas por antecipação aos directores de turma, relatórios de não-sei-quê, de forma que não há tempo para o texto diário.

Falta-me ainda escrever a terceira parte de Os professores de Português não gostam de mim.

Falta-me fazer a minha crónica, à minha maneira, do Festival Literário da Madeira, e promete, juro, porque vou explicar quem são os escritores, organizadores e jornalistas mais giros, os mais doces, os mais poderosos, aqueles com os quais era à bruta; quem são as escritoras, organizadoras e jornalistas mais simpáticas, mais disponíveis, mais solteironas e, sobretudo, as vergonhas por que passei. Mas fica para depois, e encaminho-vos para outro blogue e outro estilo de crónica, delicioso, mais sensato e em folhetim, aqui e aqui. É o inimitável Eduardo Pitta, que já quase convenci a retomar a crónica social.

Mensagens populares