Não ralhem comigo

Não sei gerir o tempo. Ralham comigo porque não sei gerir o tempo. Ou melhor, não chego a horas aos sítios. Fico a olhar para o objeto da minha falta e vou dizendo que sim. 
Tínhamos combinado isto, não tínhamos?!
Sim. 
E podias ter telefonado a avisar, não podias?!
Sim.
Fizeste as coisas à tua maneira sem te preocupares em dar contas a ninguém, não foi?
Sim. 
Conseguiste fazer tudo o que querias?
Não
Tens algum argumento em tua defesa?
Não.
Não tenho nada contra ninguém. Estou só a viver como consigo. Giro mal o tempo, é verdade. Não sou perfeita, de facto. É muito importante ser perfeita? Tenho o trabalho. No trabalho tenho de cumprir horários e ser perfeita. Depois canso-me, quero descalçar-me. Já fui um bocado atinada, mas depois saltei fora Nem saberei dizer qual foi o momento exato em que aconteceu. Saltei. Estava cansada. 
Não quero que ralhem comigo porque não sei gerir o tempo. Eu fui uma criança exemplar. Agora não mais. Acabou.

Mensagens populares