Super enfermeiro

- Senhor Enfermeiro, então aqui pelos meus lados?
- (sorrindo) Vim a casa de umas pessoas amigas, a pé, desde o Feijó, veja bem..
- Desde o Feijó?!
- Então não sabe que o posto médico agora é lá?!
- No Feijó? Naquela mega posto unidade familiar que está sempre a abarrotar?
- Nesse. Estamos de tanga. Na pele e no osso. Fomos todos mudados.
- Então, se quiser ir à minha médica de família tenho de ir ao posto chunga do Feijó?!
- Chunga, totalmente, não, porque estou lá eu, mas terá.
- (suspiro) Oh, senhor enfermeiro, já agora veja lá aqui este dedo que o senhor me tratou na Páscoa. Isto agora parece... uma coisa feia.
- (põe os óculos de ver ao perto e observa) Não, isso até está muito bom. O que causa o efeito de repuxado é a fibrose da cicatriz, mas se for aí fazendo massagens, até com vaselina, a pele, que é elástica, vai dando, e ganha outro aspeto.
- Ah, eu faço massagens à noite!
- Oh, menina, isso, à noite, é para outras coisas. Vá massajando durante o dia. 

Mensagens populares