Sétimo ano II

"Bem, antes de preencherem a vossa ficha individual, vou também apresentar-me de acordo com a informação que aí vos peço, está bem?!"
Chamo-me assim, tenho x anos, nasci no dia tal, vivo perto da escola de onde vieram, este é o meu email, e já não tenho encarregado de educação"
Olhei para a ficha, para me orientar, e continuei.
"Com quem vivo?! Vivo com três cadelinhas, que se chamam Morena, Lili e Nina. A mais velha é a Lili, que é cega e mãe da Morena. A Morena também já é velhota. A Nina é novinha e andava abandonada na minha rua.
Os meus sonhos?! Deixem-me pensar... ter saúde é o primeiro. Segundo... não sofrer mais cortes..."
"Professora..."
"Sim, diga."
"A professora não completou a informação da ficha sobre as pessoas com quem vive. Não disse a profissão nem as habilitações literárias."

Mensagens populares