Empresa de autocarros Rede Expressos está-se nas tintas para os passageiros
A Rede Expressos também não presta um bom serviço aos passageiros.
No domingo, tendo telefonado para todos os números da empresa, nomeadamente do terminal de Sete Rios, ninguém atendeu a chamada. Por esse motivo, resolvi escrever um email para o endereço disponível, na esperança de que, ontem, alguém me tivesse respondido, para me encaminhar, no mínimo. Ainda não obtive resposta. Fica o email e o aviso relativamente ao mau serviço prestado pela Rede Expressos.
De igual forma, farei chegar ao email rede.expressos@mail.telepac.pt um línque para este poste.
No domingo, tendo telefonado para todos os números da empresa, nomeadamente do terminal de Sete Rios, ninguém atendeu a chamada. Por esse motivo, resolvi escrever um email para o endereço disponível, na esperança de que, ontem, alguém me tivesse respondido, para me encaminhar, no mínimo. Ainda não obtive resposta. Fica o email e o aviso relativamente ao mau serviço prestado pela Rede Expressos.
De igual forma, farei chegar ao email rede.expressos@mail.telepac.pt
computador portátil esquecido em autocarro Braga - Lisboa
Isabel Figueiredo | 18 de abril de 2010 21:30 | |
Para: "rede.expressos@mail.telepac.pt" | ||
|